17 de dezembro de 2007

Depoimentos

Depoimento de Patrícia.

Gostaria muito de agradecer a vocês por terem me ajudado nesse momento tão difícil da minha vida. Foi muito difícil ficar limpa por tanto tempo. Nunca imaginei que conseguiria, mas hoje vejo que com vocês tudo é possível.
Eu comecei a usar por causa de umas amigas que me mostraram. Elas diziam: "mulher, isso é bom demais!" Comecei pelo básico, sabe? Quando me vi estava completamente viciada.
Confesso que a primeira vez que usei foi por causa do Maurício. Eu sabia que ele usava bastante, então, para conhecer melhor o que o gatinho do Maurício fazia, entrei de cabeça. No início parecia tudo maravilhoso, muitas cores, muitos coisas se mexendo, e aqueles bichinhos então! Muito fofo.
Meu pai reclamou tanto comigo, eu tola não percebi que ele estava certo. Ele sempre dizia: "filha, isso vai te fazer mal, tenha cuidado com essas coisas."
Uma vez aconteceu até um caso estranho. Encontrei minha mãe entre umas rodas dessas que freqüentava. Foi algo diferente, mas naquele momento percebi que não estava sozinha. Não sei se estar compartilhando das mesmas coisas com a minha mãe, e por ser a minha mãe, me trazia mais segurança. Acho que era isso. Minha mãe pediu para guardar segredo, foi o que fiz, e me arrependo disto também.
As coisas começaram a ficar complicadas quando meu pai me chamou para conversar e disse: "filha, você está vendo no que está se tornando? Você não faz mais nada do que fazia antigamente. Só quer saber dessa vidinha de ilusão. Eu sempre disse que isso acabaria te fazendo mal. Veja só seus olhos como estão vermelhos! Chega, vou acabar com isso!"
Foi neste dia que as coisas mudaram. Neste dia percebi quanto tempo da minha vida eu havia perdido. Mas hoje estou limpa! Uma semana já.
O ruim é essa fase de abstinência. Eu fico me tremendo às vezes, as mãos ficam suando e a mente não para de imaginar um monte de coisa. Dai eu me pergunto: "quantos scraps será que deixaram no meu Orkut?".

5 Comentários:

Anonymous Luciano disse...

É uma droga das fortes esse Orkut.

Grande abraço meu xapa

17/12/2007 21:07  
Anonymous Tatá disse...

hum... eu percebi que nem tudo é o que se diz.
Tudo é relativo...
E o orkut então,não me faz nenhuma falta.Eu mesma percebi isso um dia desses.Passei por cada uma já.E quem disse que as pessoas do meu orkut me procuraram?
só algumas ,claro.Os amigos mesmo.

é tudo tão vazio...sem sentido..pra mim.Por isso que deixei.
Beijos amigo!

19/12/2007 01:08  
Blogger Srta. Gorethe disse...

A droga esta no corpo do ser humano...podem proibir o uso de maconha, crack, cerveja, fotolog, e orkut...a droga é o vicio. O vicio esta em nós. Isso n se combate.
Muito bom o texto...bju meu amigo!

Ass. Flávia

20/12/2007 12:10  
Blogger trovadora solitaria disse...

é meu amigo...o tempo ta atualizado rs
o que era apenas um basico icq virou msn o que era um flogao virou um blog e lgo depois um orkut rs.. nada é mais como antigamente..é a onda do tal capitalismo andando nos cerebros alienados e cada dia buscando um integrante rs
como "eu" mas deixa eu caçar que ocupa minha mente que esse vicio logo acaba..rs
Bjus

24/12/2007 15:00  
Blogger Tadeu Baptista disse...

Assim caminha a humanidade. Um dia chegaremos a algum canto. Lá o canto será ouvido, ou não.

25/12/2007 23:17  

Postar um comentário

<< Página inicial