22 de dezembro de 2007

Um limão, e meio limão


Lá fico eu a olhar a linha. Vezes fixamente, por outras nem tanto. Não saberia dizer o ''porquê'' de estar ali, mas mesmo assim fico. Imagino que deva ser por causa da brisa que sopra em minh'alma e me faz flutuar por dentro. Ou seria por tentar, ali naquele momento, me sentir parte daquela imensidão? Penso que são as duas coisas: ter asas e ao mesmo tempo cair.
Eu, desde pequeno, sempre quando estou fazendo isto, fico cantarolando algo do tipo: ''um limão, e meio limão, dois limões, e meio limão...''. Isto, de fato, não saberia explicar.
Até o momento em que eu sinto a linha vibrar, até antes disto, não sei bem definir onde meus pensamentos se encontram. Vagueiam pelas ondas, ou são levados pelo vento, ou mesmo, estão ali e não os vi, de certo cego pela linha, ou pelo que viria depois que ela vibrasse.
Antes da linha vibrar fico livre. Ganho asas naquele momento. Momento único em minha vida. Mas tudo termina até que a linha vibre. Depois que ela vibra tudo se vai, e volto eu a fixar meus olhos na fim da linha. Depois que ele sai d'água, meu Mundo des'água. Mas é por ele que estou ali. Ou será por mim mesmo? Sinceramente não sei porque ainda pesco.

3 Comentários:

Anonymous Noh disse...

depois da explicaçao e eu ter entendido tudo, realmente vc tem um visão massa das coisas cotidianas.
eu queria ser assim, mais jô, menos ganzarole, mas fazer oq ne?
kkkkkkkkkk
e q sua linha ainda vibre mts vezes!
bjooo

23/12/2007 02:47  
Blogger trovadora solitaria disse...

oieee...40 limões rs
''um limão, e meio limão, dois limões, e meio limão..." me lembrei da musica da angelica..tem uma parte que indentifica com seus pensamentos rs
Com os limões a tarde fica mais colorida
Eu e os limões somos amigos pra toda vida
viva a metade do limao..juntado com vodka vira uma festa.. te desejo uma otima pesca com seus limaos..mas ver se complementa a vodka para sua noite ficar estrelada rs
Bjus

24/12/2007 15:11  
Blogger Tadeu Baptista disse...

É uma boa pedida!
A limonada da minha vida.

25/12/2007 23:10  

Postar um comentário

<< Página inicial